Os próximos capítulos da reprise de "Cabocla" (Globo) serão carregados no drama com a cena do parto de Emerenciana (Patricia Pilar).
Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que vai acontecer
Boanerges (Tony Ramos) e sua esposa nunca imaginariam que perderiam seu tão sonhado menino. Porém, o bebê nasce morto.
Generosa (Vera Holtz), a melhor parteira da cidade, tem a terrível função de comunicá-los. Emerenciana, com o olhar fixo no teto, não se aguentou de tanta tristeza.
Boanerges recebe a notícia aos poucos. Primeiro, perguntou à comadre se seu filho era homem e, quando ela diz que sim, cobra de todos um abraço entusiasmado. Depois, vem a difícil revelação e ele não consegue segurar seu sofrimento.
O coronel se afasta para chorar sozinho. Belinha (Regiane Alves) também parece não acreditar na situação e corre para confortar a mãe.
A cidade inteira se reúne no cortejo ao menino. As crianças levam flores, Zaqueu (Alexandre Rodrigues) fecha a venda em sinal de respeito e Justino (Mauro Mendonça) tira o chapéu com pena do inimigo político.
A reprise de "Cabocla", novela de 2004, escrita por Benedito Ruy Barbosa, vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Hoje, na Globo.
Commentaires